domingo, 13 de dezembro de 2009

Tiago e César apresentam-se ao serviço da fama!

Dois jovens tristonhos, abatidos e ligeiramente cabisbaixos, um dia tiveram um sonho (mais infeliz ainda), um sonho de Fama. Claro que a esta altura já tudo pensa "os idolos ou o alcool comem a cabeça toda a estes moçoilos" e sim, têm toda a razao, não foi o alcool mas foi nesse mesmo momento em que 78,639% dos portuguêses ficam colados á caixa magica, tal como íman no frigorifico, que nós pensamos em ser famosos de alguma maneira. "Nós também merecemos uma oportunidade caralho" afinal, não sabemos cantar, mas sabemos acertar no copo com a moedinha a mamar 2 grades de minis ou 10 litros de vodka, será que aqi não há talento????

"Tou triste", é a frase mais ouvida na Republica Independiente de Nuestra Casa, nos ultimos tempos, mas um dia isto irá mudar. Por agora o mundo anda confuso, nao gira aos nossos pés, nem aos de ninguém!
A fama chama por nós, e nós sentimos isso, tal como sentimos nos ossinhos o cold que para aqui vai! Já nao chega a Concordância Condominios, Lda não dar água quente aos moços que moram na Republica, ainda o senhor S.Pedro anda com a mania que é natal.

Fica aqui um cheirinho ao criticismo, ironia e jabardice à bruta que aqui se vai passar!
PREPAREM-SE moradores do mundo, que eles vem ai! Sem tabus, até porque o tiago acabou de se cagar! Imaginem se um dia o tema são voces e ficam sem saber, era chato, visita e "deita cá p'ra fora" a tua opiniao!

TÀ FORTE TÀ!

Primitos Abreu

20 comentários:

  1. AHHAAH , nolifers do caralho XD :b

    ResponderEliminar
  2. Um gajo tem de admitir, é preciso ter muito talento para se lembrar de uma merda destas! Sim, porque já ninguém acorda com o pensamento de "Ah e tal, manuxo, vamos criar um site e ser famosos!", mas estes gajos sim! Eu nem na cagadeira arranjo essa inspiração, quanto mais a ver uns gajos na "caixa mágica"! É de valor, é o que vos digoooooo... E como tal, há que promover esta gente que acorda com vontade de não fazer nenhum e arranja forças para fazer um site assim! Não cortemos as pernas a estes rapazes que buscam a fama!
    COSPE NA VARETA AO PODER!!!

    ResponderEliminar
  3. Epah pessoal eu venho aqui da parte do Marcos, força nisso acho muito bem está iniciativa já que vocês nao fazem nada a puta do ano todo, pelo menos façam isso. Sempre a bombar ai ;)

    ResponderEliminar
  4. ah pois eee, acertar com a moedinho no copo a mamar um grade de minis ou 10L de vodka nao e pra todos :p talento nato destes dois :p

    ResponderEliminar
  5. Vera disse ...
    O Marcos disse me para vir aqui, omg isto está demais, está perfeito :'D

    Vim da parte do Marcos ^^

    ResponderEliminar
  6. Depois de muitos pedidos do Marcos para vir aqui comentar, aqui estou eu..Realmente temos de admitir que imaginação é sem dúvida o que não falta aqui. Gostei bastante da originalidade do texto.
    “Fica aqui um cheirinho ao criticismo, ironia e jabardice à bruta que aqui se vai passar!” espero sinceramente que isto signifique que vão mesmo continuar a postar , estou curiosa para ver os próximos textos,
    Keep up the good work

    Ana

    ResponderEliminar
  7. No coment's! HAHAHAHA

    Apenas esperando novidades :P

    ResponderEliminar
  8. inês
    lá que isto do talento vem de familia, é bem verdada, mas meu deus, voces exageram, mas exageram de todo. estou a ficar um tanto preocupada com a voca saude mental, pá.
    vá, juro que está de mais

    ResponderEliminar
  9. inês carpinteira
    pois, isto é parvo... mas até tem a sua piada XD

    ResponderEliminar
  10. Primitos tao a ficar conhecidos graças ao Marcos, de louvar o esforço dele a levar-vos a fama! Acho que o "tronco do desporto" aka "rapaz do campa" devia ter um post dedicado a sua pessoa! Tenho dito

    ResponderEliminar
  11. AIII, estou cheia de entusiasmo só de escrever no vosso blog...era o meu sonho! (A) nO entanto, o objectivo é dar opinião!
    AQUI VAMOS!
    bem vou deitar cá pra fora só porque é grátis...mas nao vou falar brasileiro!!!

    iniciando a minha critica construtiva, veremos
    aquela parte do: "Por agora o mundo anda confuso nao gira aos nossos pés, nem aos de ninguém!"
    ????
    nao gira aos vossos querem dizer, nem todos estamos afectados pela idolomania e bebedomania, ok???
    e, o q é isto??? -»A fama chama por nós, e nós sentimos isso, tal como sentimos nos ossinhos o cold que para aqui vai!..se vai, comprem cobertores, ou um aquecedor já que nao pagam a luz!!! falando em recursos da casa....Já nao chega a Concordância Condominios, Lda não dar água quente aos moços que moram na Republica...o q é q isto significa??? q nao tomam banho??? :o e para concluir...Fica aqui um cheirinho ao criticismo, ironia e jabardice à bruta que aqui se vai passar! isto tem algo a haver com :o tiago acabou de se cagar??? paaaahh*
    isto é mesmo coisa vossa de quem nao tem nada para fazer e está farto de os coçar!!!!
    oohh páahh, oh manos...
    SOIS OS MEUS ÍDOLOS PRIMITOS, QUANDO EU FOR GRANDE QUERO SER COMO VOCÊS!!!MAS, PARA COMPLETAR O REALIZAR DO MEU SONHO ERA PERFEITO UM AUTÓGRAFO..É POSSIVEL??? <3
    vá lá coleguinhas....propaguem o talento dos primitos abreu e vamos dar-lhes a fama que eles MERECEM!!! PRIMITOS, PRIMITOS, PRIMITOS' estou convosco* ahahah =P
    Patty (:

    ResponderEliminar
  12. Vêêêêm primos, eu sou um autêntico "bitch magnet", a Paulinha já está a ver se mete conversa ~~ Ai estas raparigas não têm vergonha mesmo...
    Mas é mesmo este tipo de gente que queremos, gente que nos anime, gente que não faz nenhum e vem para o melhor site, dizer nada de jeito e falar de tudo, MENOS DO SITE! Mas, manuxos, é como vos digo, É A CENA DELE, E O PESSOAL RESPEITA :D
    Sem mais de momento, abraços*

    P.Paula, a ti, ponho-te a assar num espeto, fdp! x)

    ResponderEliminar
  13. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  14. Coleguinhaass quinta feira os primitos abreu vao estar representados nas Quinta Feiras negras em Viana Do Castelo =) , apenas por um dos elementos...vamos ver se será capaz de ficar na look 1 h xD...quanto a noite promete ser de muita sede, para ajudar a festa temos Quim Barreiros...promete ser uma noite de cospidela na vareta

    Tenho Dito

    ResponderEliminar
  15. Pisco (Viana/Barcelos) disse...
    Acho muito bem crairem coisas destas afinal em portugal ha muitas coisas que sao promovidas, que para a maior parte da população culta do país, nao tem qualquer interesse... Estes assuntos sao assuntos que deveriam ser promovidos e discutidos pela população em geral, afinal quem é que ja nao apanhou uma bebedeira? quem é que ja não foi quase em coma para casa? ja para nao falar daqueles que vao para o hospital... Eu propunha ate que criassem um forum onde cada um pudesse expor a sua opinião e discutir com todos os interessados nesta materia.
    Quem sabe nao conseguiamos ser mais que os socios do benfica.

    Força ai

    ResponderEliminar
  16. Maria Miguel**

    ""Tou triste", é a frase mais ouvida na Republica Independiente de Nuestra Casa"

    nao me parece nada bemmmmmm

    ResponderEliminar
  17. Ide trabalhar......ou pa p*** que vos pareu...

    é so malandros pa...

    lol

    ResponderEliminar
  18. Quem diria que o nome do blog teria sido inspirado numa(de muitas) grande(s) noites de quatro jovens tristes e imcompreendidos AHAHAH

    Abração primitos xD
    by: bruno

    ps:tiago temos de voltar a viana =D

    ResponderEliminar
  19. *incompreendidos
    by:bruno

    ResponderEliminar