quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Esqimolândia

A pedido de muitas famílias, para contentamento de muita gente e para a felicidade do mundo em geral cá estamos nossos pupilos!

Certo dia nos arredores da invicta houve a brilhante ideia de ir dar uma granda volta com o objectivo de tomar um xarope, mal nós sabiamos que iamos parar à Esquimolandia, ou Esquimóliândia já dpois de uma ou duas colheres do mesmo (deixa-mos aqui um beijo para o nosso amigo esquimó "kimi" , da parte da prima que estava lá a fazer um furo no gelo para pescar).
No caminho para o local previsto, avista-se meia dúzia de focas e leoas marinhas com uns calções tão curtos que por momentos até pensavamos que não estava aquele cold fresco! É que só lhes faltava estar a molhar os pézinhos no rio e bater palmas porque a camada de gordura para as aquecer tava lá toda.
Nesse mesmo dia, e já com uns xaropes fortes, na publicitação do nome do nosso blog, criaram-se dentro do grupo especulações acerca de como se chamava, "espeta na vara", "espeta na vareta"; mas eis que, uma luz se nos apareceu e disse : "pá, moçoilo, chavalo, é cospe na vareta meu" e mais 3 amigos se fizeram.
Decorrendo a 2ª jornada de copos de litro, la iam saindo ideias e conclusões tao boas como a de criar este blog, pois aquele local inospito com 217º negativos e icebergs a boiar no rio inspira qualquer um. "Era para ser um joguinho do galo, mas saiu-me um armazem", "e metes-te-lhe caratapilas?" é tal a inspiração que saem coisas enormes!
Depois do intervalo, com menos uns euros no bolso, com menos 28º que os que estavam, só aptece é xarope do bom para reconfortar a alminha (pela nossa tristeza constante, e porque o corpo pide).
Ah pois é coleguinhas como manda a tradição na Esquimolândia lá estava-mos rodeados das focas, tocando xilofone, cantando e encantando no inglês que nós ensinamos ao Japinha ( www.youtube.com/watch?v=1r0eU1M4VeQ ). Nesse momento, sentimos uma sensação á qual nao estava-mos habituados, era mesmo o peso da fama, será que o blog resultou? Será o Wisky, o Gin? Ou nao passam de coincidencias??

Novidades da Republica: a água quente voltou, não está mais zangada connosco e um gajo pode ser menos triste um bocadinho logo pela manhã! TEMOS ÁGUA! Apesar de voces não saberem, os vizinhos todos os dias viam o César a fazer o seu sonho de beleza, pois ele não tinha persiana. A grande novidade de todas é que para descontentamento dos vizinhos (que até ja fizeram um abaixo assinado) deixaram de o ver dormir, TEMOS PERSIANA!
Como podem ver, é só prendas neste natal (menino jezus, tráz ai um kilito de felicidade para nós misturarmos no leite achocolatado)

Aguardem pelo proximo post, que nao tardará, com mais histórias e novidades tão fresquinhas como o ambiente na remota Esquimolândia!

TÀ FORTE TÀ!

8 comentários:

  1. Cada vez que vimos aqui ficamos mais felizes por saber que não somos as únicas deficientes no mundo, também ficamos felizes com este post por ficarmos a saber que não somos as únicas a apanhar frio nem a viver numa casa de merda, mas ficamos tristes porque não recebemos prendas como vocês tendo em conta que a luz da casa de banho ainda parece uma das luzes do via rápida. E pronto, têm aqui o nosso contributo para serem um bocadinho mais famosos.
    Beijinhos =D

    ResponderEliminar
  2. ja tem agua quentee??? parece impossivel :D

    quase na famaaa :D

    ResponderEliminar
  3. inês (irmã e prima)

    chego a perguntar-me 325 vezes ao dia porque é que continuo a vir aqui. pois meus filhos, cada vez que 'ponho aqui os pés' sinto que não estou sozinha neste mundo.
    fico contente por saber que já têm água quente, porque assim não faltas a mais aulas de manha. fico também contente por saber que já tens persiana, césar, até porque os pais da ultima vez que foram aí estragaram ainda mais.
    e não é por ser da familia, mas tou colada neste vosso coiso.

    ResponderEliminar
  4. fanaaaaaaaaticos ao poder ! XD ahha

    e isso ! da lhe forte ! :b

    ResponderEliminar
  5. Manous fico feliz por saber que ja tomam banho sem ser nos dias de treino, Tiago o puto consegue cantar melhor que tu, mas continua a treinar que os idolos nos esperam! Passo agora a informar todos os caros leitores deste grandioso blog que existe um novo mebro deste blog, o seu nome é Marcos Ferraz e é neste momento o director do departamento de relaçoes publicas! um bem haja a todos e bom natal

    ResponderEliminar
  6. Estavamos em pulgas para voltar ao vosso blog e, para nosso espanto, não há nada de novo. Primos, se querem fama, têm de lutar... Não pode ser assim esta merda... Preguiçosos para estudar, preguiçosos para ter fama... não sei onde isto vai parar. Acham que a fama cai do céu? Pois nós respondemos... NÃO, só quando se é a Paris Hilton. E como nenhum de vocês é loiro, nem tem um pai cheio de hoteis esforçem-se! ahahah adoramos isto, estamos completamente viciadas... até porque somos parecidos, também estamos com preguiça pra estudar...
    Assim nos despedimos com uma grande felicitação aos autores deste blog que são... coiso.

    ResponderEliminar
  7. opá podem nao ser loiros nem ter hoteis, mas os videos circulam na net hahahaha! e muito cuidado com estes dois! Cesario tens de te animar queres ir beber um copito amanha?

    ResponderEliminar