quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

O expresso

Ora boas colegas !
Bem , lá vao aqui quatro tristes tigres no chevrolet kalos , a caminho da terriola , já que fizemos tanto km para dar uns toqes na bola e pronto pa ir buscar o Paulóóóóó (Pedro Paula) , aquele que anda no hoquei por causa dos coleguinhas.
Estámos quase em Viana , e já depois de ter contribuido para a fortuna do Sr Mcdonaldo, vamos aqui a levar com kilos de chuva (PONTO FINAL, PARÁGRAFO)
Aproxima-se uma data importante no calendário da pinga. Que dizer, meus amigos , tenham calma porque acaba por ser uma noite igual às outras. Seja como for é mais um momentito Feliz.
E pronto , estamos a passar no restaurante que o Paulóó faz qestao de jantar sempre que vem a Vianinha.
Voltando asunto da passagem d'ano esperemos que se divirtam um bocadinho mais que nós , que continuamos com aquela tristeza mesmo triste :(. Bebam bastante , que nós tambem bebemos muito , por isso é que nao dizemos para beberem por nós . LOU ( um dia explicamos o LOU)

P.S - Indignação com as votações no idolos do fim de semana passado , tirem me o Salvador dali paaah.

P.S - Alargamos a nossa fama até às discotecas ( possivelmente no proximo post vão perceber porquê)

P.S - Aproveitamos a oportunidade para agradecer a todos os visitantes que nos proporcionaram um momento de felicidade com as 1000 visitas. Proxima meta nem faz falta dizer qual é . Apoiem a nossa causa.

E cuidado com aqueles meninos que vão 8 num 106, o fim das noites é tremendo .

TÀ FORTE TÀ

2 comentários: