sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Senhor Stcp tenha dó dos cidadãos

É o seguinte, tenho d começar logo por falar do senhore Stcp, esses são os verdadeiros mamões! A vida deles estará assim tão mal que tem de fazer greves de mes e meio? P'ra pila! Tudo bem, há q admitir, são os heróis da estrada, já vi esses mamoes passar por sitios com autoccarros articulados, que nem gatos passavam. Os gajos parece q se desmontam! Meus colegas, mas por outro lado, os belhaços só cumprem horas quando lhes apetece, se lhes aptecer dormir mais 15 minutos dizem "ai foi o transito" e os cidadãos, pobres coitados sem poder confirmar, só tem é de acreditar! Estes mamões, sao os unicos que podem falar ao telemóvel na boa enquanto conduzem. Acontece é que uma pessoa vai a entrar no autocarro e está a ver o mamão a falar e fica a pensar será q é para mim? e acaba por dizer sempre "diga, diga" e o moço vira a cara e continua a falar! Trabalham no quentinho, a não ser os do 600 que em todas a paragens tem de abrir as 3 portas e aquilo faz corrente de ar! O tiago acabou de esperar 55 minutos por um bus e ele paga 30€, é chatinho não é?! Para isso nao pagavamos este mes, e se alguem nos pergunta-se "ai estou em greve de pagamento deste mes" ou "como nao sabia se ia ter condutor, não paguei" não adiantava de nada, porque eramos enrrabados com um pinheiro holandês e ficavamos sem 85€!
A minha opiniao, e atenção que nao falo contra os senhores autocarros (pois desconheço a sua reenvidicação), mas falo sim contra a greve de meses! Se fosse um dia ou dois, a cidade ficava chocada, até apoiava as suas razões, agora um mês? As pessoas só pensam é que eles sao uns mamões "não querem é fazer nenhum meu menino", "há ai muita gente que queira trabalhar, olhe o meu filho está em casa"!

PS. Tb já encontrei alguns senhores Stcp bem simpáticos e que até fazem uma boa conversa e trazem sempre quilos de paciência para aturar o pessoal no caminho pa casa as 6 da matina e com 13,4% de alcool no sangue! E até porque as verdades são para se dizer, e os buses da noite nunca falham, se calhar é por não terem a desculpa do transito!

TÀ FORTE TÀ!

4 comentários:

  1. inês s.
    ai meu deus, não vivo esse drama

    ResponderEliminar
  2. em coimbra passa se a msm coisa !

    tens uma visao mt ampla dos problemas sociais q afectam a nossa sociedade ! tas la !!!

    hahahahaha q murcao ! XD :b

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Está um bocadinho fraco para não dizer outra coisa.
    Bom antes de mais prometo seguir este percurso em busca da fama e aviso que estarei disposto a dizer tudo aquilo que me escorre na alma mesmo sabendo que posso ferir as pessoas mais sensíveis, mas isso fica para outra altura.
    Um Abraço e até a Proxima!

    ResponderEliminar