terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Os Exames


Meu amigos, pedimos desde já desculpa pela nossa ausência, mas voces não imaginam! Temos barba à homem, com 2 semanas, o Tiago anda desesperado atrás de um barbeiro que lhe corte as rastas, e o césar até já fez uma quinta no facebook. Pois, aqueles meninos rebeldes, que no ano passado partiam a loiça toda, mudaram. Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades. Agora são uns meninos estudantes, que batem os seus próprios recordes (Não é que sirva de muito).

Sim, os exames tem a culpa de tudo. Com isto, chega-mos a brilhante conclusão que vale de pouco estudar com antecedência. Não sei se é por nos esquecer-mos das coisas até ao exame, ou se é burrice pura. O que acham?? O que é verdade, é que quanto mais se estuda, pior rola o exame, por isso mais vale é é ir com calminha e no relax.

P.S. O César fez sopa, vejam lá onde isto chega!!

P.S. Neste tempo, foi lançado o jogo oficial da epoca de exames da República, Um Toque. O tiago é imparável, e o César nâo se cansa de tentar!

P.S. Parabéns aos Gays!

TÀ FORTE TÀ!

7 comentários:

  1. o cesar até comigo se ve aflito para ganhar! muito fraquinho ele

    ResponderEliminar
  2. eu creio que é burrice pura
    inês s.

    ResponderEliminar
  3. barba de duas semanas? meninos..
    falta actualizar sobre 23/01, tao a falhar.
    caps

    ResponderEliminar
  4. Primeiro, a julgar pelo "chega-mos" e pelo "esquecer-mos", penso que se trata de um caso notável de burrice pura. Depois, concordo com a frase "por isso mais vale é ir com calminha e no relax", uma vez que vou ter exame de anátomo-fisiologia às 14h, não estudei e estou aqui a comentar o vosso blog! Isto é sinal que a vossa fama atinge agora proporções estranhas, iguais às do cansaço que leva os meninos a desleixar-se da escola, o vosso blog supera a nossa vontade de ir convenientemente preparado para as aulas ou, neste preciso caso, para o exame. Ou isso, ou simplesmente não me apetece estudar ahah
    De qualquer das formas, espero que rezem por mim, para que tire boa nota no exame, já que perdi 10minutos do meu tempo a comentar este LINDO blog :D

    PS: Espero que tenham gostado da linguagem cuidada xD

    ResponderEliminar
  5. venho aqui todos os dias a ver se explicaram o 'LOU'

    ResponderEliminar
  6. O LOU tem a ver com o treinador Uhuh

    ResponderEliminar
  7. Sou o César, não, o lou nao tem a ver com o mister!

    ResponderEliminar